zoom_in

Câmara Vlog Sony ZV1FBDI

638,99 €
Com IVA

Câmara Vlog Sony ZV1FBDI

Quantidade

Concebida para gravação de voz nítida

Em espaços interiores ou exteriores, a ZV-1F capta sempre a sua voz de forma clara. O microfone direcional de 3 cápsulas recolhe o som na área frontal da câmara, oferecendo-lhe áudio de qualidade elevada, para converter a sua energia em criatividade e deixar de se preocupar com o som durante a gravação.

Som nítido mesmo em dias ventosos

Quando está a captar no exterior e a lutar contra o vento, a ZV-1F continua a gravar a sua voz com nitidez, graças a uma proteção contra o vento que reduz significativamente o ruído do vento.

Vídeos verticais simplificados

Grave vídeos verticais

para redes sociais como no seu smartphone. A ZV-1F também lhe permite rodar o vídeo horizontal na câmara sem precisar de edição adicional. Além disso, os vídeos verticais são automaticamente identificados para transferência direta para o seu smartphone e divulgação imediata dos seus conteúdos ao mundo.

Ligue-a ao seu smartphone para fazer ainda mais

Transfira todas as suas imagens e vídeos gravados para o seu smartphone através de Wi-Fi com a aplicação Imaging Edge Mobile Plus™

Também transforma o seu telefone num comando para captação remota.

Selecionar as melhores cenas

Transfira apenas as cenas necessárias, poupando tempo e espaço no smartphone. Ao adicionar uma marca de captação durante a captação ou reprodução de um vídeo, pode recortar um clipe de 15, 30 ou 60 segundos

para enviar para o smartphone. As marcas permitem encontrar facilmente as cenas que pretende utilizar, reduzindo o tempo de procura.

Controlo simples e intuitivo

Mesmo os utilizadores principiantes de câmaras podem começar de imediato a captar com a ZV-1F. Não precisam de estudar quaisquer definições complexas. Os ícones de controlo são apresentados no ecrã e são facilmente ajustáveis com apenas um toque.

Nunca se esqueça de premir o botão de gravação

Diga adeus a perder acidentalmente a ação. Ao premir o botão de gravação, a luz de gravação acende-se a vermelho e é apresentada uma moldura vermelha no ecrã, permitindo-lhe saber instantaneamente que está a captar o que realmente importa.

Mais informações

SONY
ZV1FBDI

No customer reviews for the moment.

Write a review

Câmara Vlog Sony ZV1FBDI

Câmara Vlog Sony ZV1FBDI

Câmara Vlog Sony ZV1FBDI

16 outros produtos da mesma categoria:

Auscultadores c/...

0 Review(s)
198,99 €
Auscultadores com cancelamento de ruído sem fios WH-XB910N