A primeira loja Lúcio Carvalho é inaugurada em 1974, no Porto. Desde então, a Lúcio Carvalho cumpre com um mapa coerente de aberturas, de acordo com uma estratégia de expansão previamente definida.

Nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento, a Lucio Carvalho disponibiliza uma gama diversificada de artigos e de marcas – não só de fornecedor, mas também marcas –, sem nunca descurar as principais novidades tecnológicas que surgem no nosso mercado e que a Lucio Carvalho prima por apresentar em primeira-mão.

Além de variedade e inovação, a Lucio Carvalhoo oferece os melhores preços, apostando, há cinco décadas, numa forte componente promocional, precisamente para ir ao encontro das expectativas do consumidor, para quem o ato de comprar é cada vez mais ponderado. Com efeito, cada vez mais exigente e conhecedor, o cliente da Lucio Carvalho espera uma comunicação aguerrida e distintiva, que o faça continuar a escolher a marca.

Os pontos de venda Lucio Carvalho estão mais atrativos, mais apelativos e dotados de um atendimento e serviços especializados, que asseguram um atendimento especialista e de assistência pós-venda), potenciando uma experiência de compra única e diferenciadora.

Existe, de facto, da parte da Lucio Carvalho, a preocupação de integrar o mundo físico com o mundo digital, permitindo ao cliente escolher o seu artigo e comprá-lo com total comodidade e onde quiser, recebendo-o, depois, quando e onde mais lhe convier.

“Marca de Confiança”, a Lucio Carvalho apresenta, desde 2016, uma nova identidade, traduzida num novo logótipo e na introdução de um ícone de marca. Também o slogan “Mais por menos” é a assinatura que pretende levar a insígnia para um novo patamar relacional e assumir a ambição de estar com os portugueses nos próximos 40 anos, tal como esteve nos últimos 40.